Como usamos o que vendemos? Descubra agora!

Software é o nosso ofício e a nossa paixão. Aqui na Zoho, criamos softwares incríveis para resolver problemas de negócios, e também funcionamos inteiramente por meio deles. Acreditamos que os softwares são tudo o que há de melhor entre o que a mente pode pensar e o que as mãos podem produzir. 

Por isso, ao longo dos anos, criamos dezenas de produtos com a mesma paixão. E muitos produtos foram desenvolvidos para atender às nossas necessidades.

Prova disso é o processo de criação do nosso time de marketing do Brasil. Por aqui, como na maioria das equipes de trabalho, criamos planos, propostas e apresentações; usamos ferramentas como planilhas e editores; nos reunimos e compomos em colaboração com todos os colegas; armazenamos nossos trabalhos em nuvem e os disponibilizamos para outras pessoas; além de nos comunicarmos com pessoas dentro e fora da nossa organização. E tudo isso só é possível graças a um dos softwares desenvolvidos pela Zoho, o Workplace. 

O que é o Zoho Workplace? 

Um dos maiores obstáculos para a produtividade, especialmente no trabalho remoto, é ter que fazer malabarismos entre vários aplicativos para diferentes tarefas diárias e ter pouca ou nenhuma integração entre eles. Para resolver esse problema, a Zoho criou o Workplace, um local de trabalho renovado, um conjunto abrangente de ferramentas de produtividade, comunicação e colaboração. O local de trabalho vai além de oferecer apenas um pacote de aplicativos; é um espaço de trabalho totalmente unificado e integrado a outros aplicativos de negócios, fornecendo contexto e garantindo a continuidade.

Em resumo, o Zoho Workplace é um software que unifica e centraliza o espaço de trabalho das equipes, simplifica o armazenamento de arquivos e facilita a comunicação entre todos.

O Zoho Workplace na rotina de trabalho da Zoho Brasil

Com o Zoho Workplace, nós, da Zoho Brasil, criamos, colaboramos e nos comunicamos de forma eficaz, em um só lugar. Com os nove aplicativos incluídos nesse software, nós temos todas as nossas necessidades atendidas diariamente. Veja como: 

  • Zoho Writer

No Zoho Writer, transformamos nossas ideias em palavras. Com essa ferramenta, criamos documentos importantes - desde textos para publicações nas redes sociais, pautas de reuniões até outros materiais disponibilizados para o nosso tempo de vendas - e os compartilhamos com a equipe para que todos possam contribuir e comentar simultaneamente. 

  • Zoho Sheet

Gráficos e tabelas nos ajudam a analisar com precisão tudo o que foi ou será desenvolvido. Com o Zoho Sheet, criamos, por exemplo, calendários de publicações e datas importantes do varejo, tabelas com listagem de materiais imprescindíveis para a divulgação de nossos produtos e muito mais.

  • Zoho Show

Apresentações personalizadas fazem toda a diferença. Por isso, é ao Zoho Show que recorremos quando queremos encantar, especialmente, os nossos clientes. A ferramenta nos permite criar apresentações interativas a partir de modelos nativos ou com nosso toque pessoal utilizando as diversas fontes, estilos, gráficos, animações e infográficos disponíveis.

  • Zoho WorkDrive

Tudo o que desenvolvemos, armazenamos em nuvem para que possamos acessar de qualquer lugar. Por isso, no Zoho WorkDrive, ficam todos os nossos documentos, planilhas, apresentações, imagens e vídeos que são compartilhados com grupos e indivíduos.

  • Zoho ShowTime

O treinamento na web se torna mais simples e interativo com os recursos adequados do Zoho ShowTime. Com o amplo conjunto de ferramentas disponíveis, nós realizamos nosso processo de onboarding e fazemos os treinamentos sobre os produtos Zoho.

  • Zoho Meeting

Toda organização realiza reuniões online - e por aqui não é diferente! Com o Zoho Meeting, fazemos conferências via web - por meio de áudio ou vídeo - de onde estivermos, com qualquer pessoa e em qualquer lugar do mundo, a fim de alinharmos pautas semanais ou mensais ou, até mesmo, realizarmos brainstorms.

  • Zoho Mail

Além de enviarmos e-mails importantes, também usufruímos dos aplicativos integrados do Zoho Mail, como o Calendário. Ele nos permite, por exemplo, agendar reuniões recorrentes e muito mais.

  • Zoho Cliq

Seja enviando mensagens pelo chat entre os colegas - individualmente ou em grupos - ou fazendo chamadas de áudio ou vídeo, é com o Zoho Cliq que aumentamos nossa produtividade. Discutimos ideias em tempo real, sugerimos novas criações, definimos pautas, compartilhamos inspirações.

  •  Zoho Connect

No Zoho Connect, a nossa rede social corporativa, temos canais internos para grupos, onde compartilhamos arquivos específicos e deixamos comunicados importantes em fóruns.

Se você ainda não conhecia o Zoho Workplace, mas ficou interessado em saber como seria o seu dia a dia de trabalho com a nossa ferramenta, experimente agora mesmo. O pacote todo está disponível gratuitamente durante 15 dias!

 

 

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas